quarta-feira, 28 de abril de 2010

Professor da Especialização de Dentística em ASSIS

O Coordenador da Especialização em Dentística, Professor Dr. Fernando Mandarino esteve na cidade de Assis para ministrar uma palestra sobre Clareamento Dental na APCD. O convite para a palestra ocorreu por intermédio do Prof. Éber Feltrim também da Especialização em Dentística e residente naquela cidade que pode promover o curso e levar o Prof. Fernando.

A palestra foi sobre os dois métodos de clareamento, caseiro e consultório que teve por objetivo esclarecer essa nova onda sobre clareamento sem "laser" ou sem luz de led (fotopolimerizador). No nosso próprio curso de especialização já foram realizados diversos testes com os mais variados materiais clareadores onde pudemos comprovar que não é necessário se utilizar o fotopolimerizador para ativar o gel. Alguns dos casos clínicos estão disponíveis no site da Especialização em Dentística que vocês podem conferir.

Além da excelente palestra os alunos participaram de um churrasco de confraternização. Cirurgião dentista gosta de uma boa aula com embasamento científico ainda mais quando precede aquele churrasco.

Não esqueça de acessar nosso site da Especialização em Dentística! Nova Turma em AGOSTO!!!

Qualquer dúvida deixe um comentário ou nos escreva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário