quinta-feira, 29 de abril de 2010

Aula de Pino de Fibra - Apoio Angelus


O Prof. André Minto da Especialização em Dentística ministrou um hands-on de Pinos de Fibra para nossos alunos na quarta-feira, dia 28/04/10. A aula teve o apoio de uma de nossas parceiras, a empresa Angelus que nos forneceu os pinos Reforpost, adesivos e cimentos para realização da aula e também é fornecedora para e de casos clínicos.
O curso teve uma parte teórica pela manhã onde o professor André pode explanar bem a utilizaçao, recomendação e o passo a passo na utilização dos pinos de fibra. Já o periodo da tarde foi realizado então um hands-on para que os alunos pudessem aplicar na prática o que haviam tido em teoria.

A Especialização em Dentística da FORP - USP conta com várias empresas parceiras que nos fornecem produtos afim de proporcionar aos nossos alunos um contato com as mais diversas marcas e materiais com isso eles poderão decidir o que adquirir para o consultório particular.

Nossa próxima aula será um hands-on com resinas Amelogen e Vit-l-escence com o Prof. Rafael Calixto e apoio da Ultradent e Tridental.

2 comentários:

  1. Pois é..a aula foi muito boa mesmo..esclarecedora..
    O grande diferencial deste curso é que podemos experimentar as melhores marcas de materiais estéticos, e assim podemos escolher qual usar em nosso consultório..
    Estou encantada com o curso..
    Beijos a todos...

    ResponderExcluir
  2. Quero ver hands on da Vigodent, hein...


    (brincadeira, hein... se levarem a sério, sai de baixo, haaahahhahahhahaha!)

    ResponderExcluir