quinta-feira, 28 de abril de 2011

Turma V completa novamente em mais um módulo


Após o acidente ocorrido com a nossa querida Dra. Nástia, que encontra-se em pronto restabelecimento e com o sucesso clínico em Franca da Dra. Laís, a equipe de alunos da turma 4 está completa novamente. As nossas boas vindas a Dra Graciela, aqui de Ribeirão Preto, colaboradora intensa da APCD local e a Dra Lílian, que deixou a bela cidade de Cochabamba na Bolívia para se juntar a nós.

Neste módulo foi trabalhado o conceito de Resinas Compostas tanto na teoria como no laboratório, onde os nossos alunos se preparam para assumir a clínica em setembro já com alguns compromissos de pesquisas sendo firmados prometendo muito trabalho aos nossos alunos.

Estamos agendando o nosso primeiro Happy Hour em conjunto para uma melhor integração entre todos os membros da equipe

2 comentários:

  1. Happy Hour agendado...Terça 24 de maio, 20:00
    Vila Dionísio ou Cachaçaria Independência...a combinar....

    ResponderExcluir
  2. Professor Marcelo, inicia com este Post uma nova etapa do Blog da E.D. Gostaria de dar-lhe as boas vindas e que continue com o sucesso, já apresentado pelo Prof. Ivan, e este por motivos particulares, não poderá mais continuar atualizando as notícias e o dia a dia da nossa Especialização Dentística. Abraço a todos e continuem ligados... Prof. Fernando

    ResponderExcluir