quinta-feira, 8 de abril de 2010

Turma de AGOSTO!


Agora no mês de Agosto teremos uma nova turma da Especialização sob a Coordenação do Dr. Tomio Nonaka e Vice-Coordenação do Prof. Dr. Fernando Mandarino.

É uma nova oportunidade a quem deseja ingressar num curso de alto nível numa das ou na melhor Universidade Pública do Brasil.

O Curso de Especialização em Dentística da FORP-USP (Funorp) tem a duração de 2 anos, 24 meses.
São apenas 12 vagas com carga horária de 954h e periodicidade mensal, uma semana por mês das 08h às 18h o que facilita para aqueles que moram em outros estados. Temos e já tivemos alunos de diversos estados do Brasil e até aluno internacional, do Peru!

O grande diferencial além claro da excelente grade de docentes de primeiro nível e dos assuntos acerca da dentística estética, temos aulas de prótese, laser, marketing, fotografia odontológica, administração em consultório, este muito interessante que durante o curso fuciona como uma espécie de consultoria.
Outra grande vantagem é a possibilidade de utilizar materiais de diversas empresas que são fornecidos pelo curso bem como o material de consumo clínico também é fornecido pelo curso, cabendo ao aluno despesas com materias de uso clínico como instrumentais, micromotores e etc.

Aguardamos Você nessa nova turma! Entre em contato e tire suas dúvidas!
Av. do Café
Campus da USP
FUNORP
e-mail: funorp@forp.usp.br
skype: FUNORP_FORP_USP
Tel (16) - 3602-4079
Ribeirão Preto - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário